quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Antes de qualquer coisa, esse post eu gostaria de  pedir desculpas aos amigos, seguidores, enfim, à todos aqueles que visitam e lêem este blog.
Infelizmente além do tempo, a criatividade também anda em falta. Mas de toda forma sempre que conseguir, colocarei algo aqui com a exigência de que o texto seja escrito por mim mesmo.
Alem de pedir desculpa, também agradeço a todos principalmente àqueles que me cobraram e/ou perguntaram quando teria coisa nova por aqui.



Sorria, você está sendo filmado.


Às vezes a vida só apronta, fica cinza e vai muito além de só chuviscar.


Pra isso, vista seu melhor sorriso.
É isso mesmo, apenas descubra em si mesmo um motivo para exibi-lo.

Sorriso, algo simples por essência, até mesmo no significado (Ato de sorrir. Sorrir – rir sem fazer ruído, executando a contração da boca e dos olhos) Encantador por natureza.

O seu sorriso pode enriquecer o dia de alguém sem descontar nada do seu. Pelo Contrário, o seu sorriso pode enriquecer tanto o dia de alguém, quanto o seu. Apenas descubra em si mesmo um motivo para exibi-lo.

Quando tudo parecer andar devagar, quase parando ou até mesmo em marcha ré, não desanime, não coloque ponto final nas esperanças, não se foque no que está dando errado. Olhe pra frente e sorria, pois como já dizia um tal de William Shakespeare, “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”

Então descubra em si mesmo um motivo para exibir o seu melhor sorriso e sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário