quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não tem preço

Quem nunca disse a frase: “tem coisas que não tem preço”?
Pode até parecer clichê por minha parte, mas, eu que já achava que existiam coisas que não tinham preço, tive uma confirmação muito ampla disso.

Dia 07 de dezembro, foi o dia em que quis Deus que eu viesse ao mundo. Sendo assim, todos os anos nessa data, sempre foram festivais de “parabéns”, votos de felicidades e os desejos das mais variadas coisas boas existentes nesse mundo.

Tudo nessa vida pode ter uma ótica diferente e a minha a respeito de aniversário é no caminho inverso do que a maioria pensa. Ao invés de achar que foi mais um ano vivido, acho que é um ano a menos pra se viver, mas no fundo acabo sempre comemorando, afinal como muitos dizem, esse é o meu dia.

Foi justamente nesse meu dia que eu descobri que existem coisas que não tem preço e que elas nos fazem um bem sem tamanho e por isso resolvi dividir, expor essas coisas que me fizeram rir, chorar, sentir saudade(boa) aqui no blog.

Ser acordado 1 hora da manhã pelo meu amigo Nélio Souto para me dar os parabéns, não tem preço.

Chegar ao trabalho às 8 da manhã e ver um bilhete da chefe, que nem tinha chegado ainda, dizendo “Parabéns para o estagiário mais lindo e eficiente da interasat” e ainda ser convidado para almoçar, não tem preço também.

No Orkut, gratas surpresas. Palavras que fizeram acreditar mais que eu estou no caminho certo na minha tentativa de ser correto com tudo e com todos. Não da pra listar todos os recados aqui, mas alguns trechos, eu faço questão, como por exemplo:

Maína:
Ao guerreiro Thiago Meira desejo meus parabéns!!!
Que Deus continue te iluminando para que vc possa ser
sempre assim...VC!


Débora Machado:
Parabéns Thiaguinhooo!
Que Deus te ilumine sempre, e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos, com muita luta e determinação, coisa que eu sei que vc tem bastante..

ੴ Jéssica ੴ:
Oi Thiago! Nada de frases prontas ou textinhos baratos...desejo de verdade:Felicidade,amor, paz..naum somente nesta data, mas em toda sua jornada. Que Deus derrame sobre você bênçãos, dê sabedoria, discernimento e paciência sempre!!! Continue com seu carisma, charme, jeitinho moleque... mas um verdadeiro lutador.

Carol:
Thiago...
Mais um ano de vida, né?! Tá ficando velho, hein?! rs rs
Vim aqui pra te desejar toda felicidade do mundo. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e que realize muitos sonhos!
Saudade enorme de você.
Vê se não demora a aparecer por aqui!!!

Patrícia:
Thiiiiiii, meu amigo, e padrinho da minha filha, por quem tenho tanta admiração!
Tudooooo de maaais maravilhoso na sua vida, passou por tantas lutas, e eu sei que ainda tem mais, maaas Deus está te protegendo, te dando tudo aquilo que ELE acha que é melhor pra vc! Parabééns por ser guerreiro, por lutar e conseguir! Que essa nova jornada seja só de alegrias! Feliz aniversário querido de todos nós! Sinta-se abraçado!
Mary, Mariel e Pati
Amamos vc!

Ainda no Orkut, uma homenagem que me fez muito feliz. Eu que fui moderador da Comunidade Oficial do Vasco e ainda frequentador da mesma. No ultimo Dia 07 fui recebido com um tópico de feliz aniversário, coisa corriqueira para os aniversariantes, porém o texto do first post

Sérgio Coelho.•.

Off: Feliz Aniversário Thiago Meira

Perfil do aniversariante:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=bgn&uid=13732965477232813507

Um grande vascaíno, uma das pessoas mais elegantes no trato com os outros aqui na comunidade, um "dinossauro" daqui, pessoa respeitável e afável com todos!
Continue assim, gente fina, porque você é um dos mitos aqui da comunidade!!
Feliz Aniversário, muita paz e saúde pra ti!!


Não há de que agradecer amigo Thiago. Sua educação, gentileza, tempo de comunidade e boas contribuições aqui o tornam mais do que digno de tais congratulações.
Abraços
SV

No Twitter, também não faltaram homenagens:

@BethRibeiro Dia lindo p meu querido @thiagomeira_ ,aniversariante do dia.Paz,amor,saude,felicidade e sucesso.O chopp te cobro outro dia =)

@BethRibeiro @thiagomeira_ Ah,para!Eu q sou sua fa!Nao sabe a falta q faz seu talento e sua presenca d espirito p #natividade! ;)

@Julsenra@thiagomeira_ Thiagoooooo!! Parabéns!!! Muito muito sucesso e manos funk para ti, morou?! hehe! Brincadeira!

@adm_brunoooo Ai galera, hoje é aniversario do @thiagomeira_ grande vascaino, grande amigo! Saude e paz!

@Karol_Miranda qro desejar toda felicidade do mundo ao @thiagomeira_ desejar mto sucesso e dizer q eu axo ele SENSACIONAAAL!

@_danilovargas acabei d ligar pro meu irmao, meu amigo, meu primo, meu pco, @thiagomeira_ la em BH....parabens cara, felicidades, tdo d bom, vc merece!

Alan, Diego, Clarisse (ficou alegrinha rsrs), Nélio, amigos que preencheram a lacuna que tinha na minha vida quanto à amizade, na cidade de Belo Horizonte. (faltou o xará, mas tem desconto, tava de cama. Débora, que como costumo dizer pra ela, meu pedacinho de família, e todos os que estiveram na comemoraçãozinha no entre folhas, entre amigo, isso não tem preço. (apesar da conta.)

Meu telefone tocou algumas vezes e 99% das vezes, com um DDD diferente. Tiveram chamadas 021, dos meus grandes amigos, Bruno e Hans, chamadas 022, da família mais fantástica desse mundo, do meu caçula, amigo, primo, protegido etc etc etc, Danilo.

Teve até chamada 011, que por sinal deixei para o final. Depois de segurar a emoção diante de todas as palavras lidas, ligações atendidas, presentes recebidos, a senhorita Valéria Regina conseguiu me fazer chorar. Não ao telefone, pois enquanto nos falávamos, ela me fez sorrir, ficar com cara de surpresa, de bocó, mas alem da ligação, teve recadinho no Orkut e e-mail com uma linda homenagem (que deixo exposta ao fim desse post) Com tempero de sensibilidade, carinho, atenção.

A todos que lembraram, que se manifestaram, muito obrigado.

 E-mail de Vava:

Mais um aninho a se comemorar não é mesmo Feioso?!

Quero agradecer ao Papai do Céu por ter por acaso te colocado em meu caminho, e por acaso vc prevalece, mesmo com a nossa distância =)


Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário.
Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em seu coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida, a parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir e hoje desejo não só um sorriso seu, mas um grito de felicidade.
Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta.
E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar, não só neste dia mas em todos de sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade que deixo aqui um pouco do meu carinho, nesta data especial.
Thi Amo!!!


Pra você:



Beijos.


VaVa Barbuleta

2 comentários:

  1. Quero ser a primeira a postar por aqui... Não pra ser a primeira, mas pra ser a primeira que não precisou do link enviado pelo Thi para escrever rsrsrs... (As vezes eu sei surpreender tá) rs...

    "Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você..." Ele tocou tá Feioso hahaha e sabe por que?
    Porque você é uma pessoa o qual eu tenho carinho e respeito e que embora nunca tenha abraçado, estido pertinho eu me sinto protegida e em paz em saber que vc está aqui/aí pra me apoiar e me confortar. Tá bem, você me tira do sério as vezes, mas é seu jeito birrento de ser que me conquistou =D

    Já estava ficando tensa em ler seu blog hahaha eu pensei ele me esqueceu =/, tá parei de manha...

    Deixo aqui minha alegria em saber que pude faze-lo um pouquinho mais feliz em seu dia especial =)

    OBS.: Vc tem cara de bocó rsrsrsrs, Bocózinho que amo!!!


    THI AMO

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. De todas as pessoas que conheci aqui em Natividade, vc foi a que realmente me conquistou. Amigo sincero, leal, parceiro cativante, enfim. Por tudo isso, você merece todas as homenagens, não apenas no dia do seu níver, mas diariamente.

    Pelo que você é, apenas por isso, os céus sorriem ao te ve passar e fazem de você um ser iluminado, digno de toda felicidade que possa existir nesse mundo. E esteja certo, o que estiver ao meu alcance, farei para te ajudar a conquistar seus ideiais.

    Td de melhor pra vc,amigo querido. Sempre!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir