terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selo


O "deixa tocar", parece que conseguiu tocar algumas pessoas e recebeu essa singela homenagem da visitante e também blogueira, Carol, do blog As cartas que eu não mando.

Agradeço de coração não só o selo, como também as visitas e os comentários. Agradecimentos, nesse momento, em especial à Carol, mas aproveito o post para agradecer à todos, que de uma forma ou de outra já passaram por aqui, já deixaram suas marcas e até mesmo àqueles (a) que já serviram de inspiração para algum texto. Ah, e também ao meu amigo Nélio Souto, que foi o maior incentivador do surgimento de meu blog e ao André e a Beth do Portal Natividade pela popularização do mesmo em minha amada terrinha.


De acordo com " as regras do selo" eu deveria expor aqui 10 coisas randõnicas sobre mim e indicar 10 blogs para receber o Selo também.

No Entanto ..

Falar sobre si próprio é complicado, prefiro que as pessoas decidam o que pensar de mim sem que eu influencie com descrições e sim, apenas com minhas atitudes.

Ah claro, o blog é aberto e todos e pessoas que não me conhecem podem passar por aqui. À esses, ao ler os textos aqui publicados, terão como entender um pouco do que se passa na cabeça desse lunático.

mas, só para não dizer que não falei nadinha de mim, vou plagiar a frase do meu xará Tiago Fernandes e dizer que; " com a família e os amigos que tenho, só me cabe a pedir a Deus que ilumine meus caminhos"


quanto a Indicação dos 10 blogs:

Bom, os blogs que acho que mereçam, já ficam expostos diariamente aqui no deixa tocar, então, se o seu blog está ali na lateral, fica a vontade para pegar esse selo .


Mais uma Vez, Obrigado por "deixar-se tocar" e deixa tocar







Nenhum comentário:

Postar um comentário