segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Monólogo pra quem te quero!


Que prazer é poder revê-la
A Senhorita está bem né?
Pelo menos, aparentemente sim...
O que fizeste?
Está ainda mais bonita que o normal
Com jeitinho de menina!
Deixe-me ver... Uhm
Seria a falta do salto que te deixaste mais menininha?
... Uma verdadeira graça
Não, não me entenda mal! Por favor...
Uma graça sim, mas não de engraçada
Digamos que,... Charmosa!
Bom, apesar de que o salto te deixa elegante...
Mulher, menina!
Menina, Mulher!
Quantas faces diferentes!
Diferentes, mas, igualmente lindas... é claro!
Se tivesse de escolher... Eu escolheria ...
Vichi, acho que confundiu meu intelecto!
Ah, quer saber?... Não tenho preferência...
O legal é a mudança!
Um dia, Um mulherão, elegantérrima!
No outro, uma mocinha...
Charmosa e delicada!
E no final das contas...
Você surge aos meus olhos como a mistura perfeita...
Faceira, elegante!
Menina, mulher!
Doce, deslumbrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário