quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um slogan de vida

O mundo é dos nets, mas em 20 minutos tudo pode mudar e é por isso que eu vivo a vida com uma energia que dá gosto para conseguir superar cada desafio que surge, afinal de contas, o desafio é a nossa energia. A vida pode não ser uma Brastemp, o dia a dia nem sempre é gostoso como eu gosto, às vezes é necessário despertar o tigre que existe em você e ter mil e uma utilidades, mas, por mais dura e difícil que seja, eu amo muito tudo isso.

Qual é a boa? Eu ainda não sei, porém resolvi viver sem fronteiras, e você? Ah, vem ser feliz. Tem coisas que não tem preço então se divirta, sorria, alegre-se, deite e role por que se sujar faz bem, abuse e use do que foi feito pra você, daquelas pessoas que tem dedicação total a você, que você conhece, você confia. Acrescente S no final das palavras, amigo, sorriso, alegria, por que nesses casos a vida com S é mais gostosa.

Às vezes, a felicidade, a satisfação está em coisas tão bobas que nem reparamos, pode ser em um papo de mulher pra mulher, em ser mais um apaixonado por carro como todo brasileiro ou em coisas como um “oi”, simples assim, mas que dependendo da hora refresca até pensamento.

O fato é que o mundo da voltas e que as voltas do mundo nem sempre são redondas, só nos cabe nos preparar e definir como encará-las. Eu encaro levando a vida sorrindo e pensando que redondo mesmo é rir da vida e isso nem é questão de estilo, que ou você tem ou você não tem, ta mais pra criatividade mesmo, existem mil maneiras de preparar, invente uma. Just do it... impossible is nothing .

Bom, então é isso... a gente se vê por aqui.

3 comentários:

  1. que bacana o texto!
    criativo e verdadeiro...

    "Às vezes, a felicidade, a satisfação está em coisas tão bobas que nem reparamos"

    talvez devamos começar a reperar mais nos pequenos detalhes, para não permitir que eles passem e as chances e oportunidades de felicidade passem também.
    O bom da vida está na simplicidade...

    =)

    ResponderExcluir
  2. good boy!!! ficou muito bom menino!!

    ResponderExcluir
  3. Booooooooa chará!!!

    E vamo que vamo.

    Afinal, temos que ser como o slogan do Nizan:

    " Insatisfação garantida e seu dinheiro de volta "

    ResponderExcluir