terça-feira, 16 de novembro de 2010

As cartas que eu não mando.

   Assim como o poeta um dia fez, também escrevo algumas mal traçadas linhas por ter a saudade vindo visitar meu coração.
   Escrevo para desafogo próprio, não para que as leia, mas confesso, nos sonhos, bem que espero por uma resposta me chamando de meu bem.
  Já faz tanto tempo que tudo que ficou tão diferente, mas lembra aquele sonho da gente? Não és mais seu, porém, não morreu.
   O tempo vem sendo uma boa companhia, foi o principal responsável por me mostrar que tinha que te deixar e eu deixei. Dentro de mim, mas deixei.
   Desisti de te esquecer, aprendi a conviver com os vestígios que lembram você , me livrei ou talvez me acostumei com a dor. Cansei de lamentar, chorar e mentir só pra não assumir que te adoro.
  Hoje eu estou em paz, tranquilo, feliz, de bem comigo e isso me dá segurança para, ao ser surpreendido pela saudade, não ter receio de lembrar de palavras que havia esquecido como dizer, então: Ainda amo você.

Nem sei bem como terminar, por isso, aqui, apenas assinarei...

Att.

Aquele mesmo cara cheio de defeitos que um dia você aprendeu a amar.

3 comentários:

  1. Nossa! sem fôlego com tanto sentimento e verdade passado em algumas linhas. Estava com saudade do seu cantinho, onde me sinto sempre tão a vontade para ler,dar pitaco, apreciar, e sentir dentro do meu peito a mesma emoção que transfere em suas palavras.Adoro!
    Entendo a falta de tempo ( e até a falta de ideias), mas mesmo que demore, não deixe jamais de nos brindar com seus textos incríveis.

    Abração pra vc, amigo poeta/escritor/publicitário/locutor. Amigo Completo! *-*

    ResponderExcluir
  2. "As cartas que eu não mando" - Assim já dizia Leoni de uma forma fantástica, e agora o Thiago diz, de uma maneira incrível. Eu adorei o post!

    Estou seguindo... =D
    Visita lá: http://carolinepensando.blogspot.com
    Se gostar, segue também ok?

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Então, cabeção! Gostei demais desse texto. Não só pq eu sei a quem vc se refere mas tb pq já passei por situações parecidas. Nesses casos, o melhor mesmo é deixar de esquecer, pq quando vc esta tentando esquecer vc está de uma forma ou de outra lembrando de "alguma coisa" pra esquecer. Deixa que o tempo cura essas feridas.
    Abração.

    ResponderExcluir