quarta-feira, 24 de novembro de 2010

" Do descompasso à Harmonia"

Com as notas do meu coração compus uma melodia.

Melodia silenciosa, mas com timbre que permite boa distinção entre as frequencias graves, médias e agudas e amplitude indo do forte ao fraco, do fraco ao forte dando ritmo à vida.

Não chega a ser um bolero de Ravel, ou algo ao nível de as Baquianas de Villa Lobos, apenas uma sucessão de acordes, variando bemol e sustenidos, maiores e menores, consonantes e dissonantes, tons e semitons, onde o importante é a harmonia que você preferir.


Liberdade quase que total, só não é permitido trocar som por ruído e também, os versos que não cabem em SI são progressivos não permitindo pensar em RÉ, tão pouco que sejam escritos com DÓ, pois a meta é encontrar uma harmonia perfeita sendo SI uma oitava, ou com suas segundas, terceiras e mais quais forem e no momento ou local que a encontrar, LÁ ficar para ser agraciado com os raios de SOL maior.

Um comentário:

  1. Não melhorou 100% o humor, mas já começo a ver os raios de sol...Brincadeira...Mas uma obra de arte. Já me decidi: quando crescer, quero ser (e escrever) como vc.

    Bjsssss

    ResponderExcluir